Friday 13 October 2017

Esignal moving average crossover efs


Definição da média móvel: 160 Um indicador de média móvel é usado na análise técnica para mostrar o valor médio de estoque, commodity, índice ou qualquer coisa comercializável durante um período de tempo específico. 160Porque, tomando uma média de um determinado símbolo, elevel basicamente as flutuações do mercado e a volatilidade de curto prazo - dando assim uma indicação sobre a maneira como ele está negociando durante um período específico. 160 A média móvel é uma ferramenta muito útil e fácil de usar para negociação e identificação de direção. As médias móveis de curto prazo geralmente respondem mais rapidamente às mudanças no preço, enquanto as médias móveis de longo prazo são mais lentas para reagir. Essa é uma das razões pelas quais muitos comerciantes reconhecem o valor do rastreamento de uma variedade de médias móveis. Alguns períodos médios móveis comuns são os seguintes: 20, 50 e 200. 160 As variáveis ​​nas principais médias móveis podem ser usadas para identificar mudanças temporárias e duradouras em uma tendência, conforme mostrado abaixo. Um exemplo simples de uma média móvel é uma média móvel de 10 dias calculada adicionando os preços de fechamento dos últimos dez períodos e dividindo o total em 10. 160 (a maioria dos indivíduos usa os dados somente fechados em seu cálculo. 160Alguns usam outros preços como Como Open. High. Low. Ou mesmo combinações dessas variáveis.) Lagagem média em movimento: a linha média móvel é considerada um indicador de atraso porque fica rechaçada na ação do mercado. 160 Se usamos uma média móvel de período mais curto, como um 3 ou 5 dias, o fator de atraso é reduzido, e uma mudança potencial na tendência pode ser reconhecida mais cedo. No entanto, as médias móveis do período mais curto também tendem a introduzir ruídos causando sinais falsos freqüentes. As médias móveis mais comuns são as seguintes: Médias móveis simples, ponderadas e exponentes. Média de Movimento Simples (SMA) - O SMA é calculado dividindo a soma de números por quantos números estão presentes (o preço de fechamento é usado com mais freqüência) o SMA representa ação de mercado por um período de tempo especificado. 160 O SMA atribui igual peso a cada ponto de dados no período. 160Caso novos dados sejam adicionados, dados mais antigos são ignorados. Com esses números, se planejado, uma linha que liga as médias efetivamente suaviza a recente volatilidade do mercado e cria uma linha suave da média. A desvantagem com a SMA é que ela pode tender a atrasar. Média de Movimento Exponencial (EMA) - O EMA é calculado pesando valores recentes mais fortemente do que os valores mais antigos. Ele atribui maior importância aos dados recentes e é uma forma de média móvel ponderada (WMA) onde o peso diminui exponencialmente. A diferença entre um SMA e EMA é que o EMA é consistentemente mais próximo do preço real. Isso pode ser usado para reduzir o atraso em médias móveis simples. Média de mudança ponderada (WMA) - O WMA é calculado usando dados recentes que são mais relevantes do que dados passados. 160 Esta média móvel atribui pesos diferentes a valores ou períodos em oposição à atribuição de um peso igual ao da SMA. 160 Mais peso é dado aos períodos recentes, multiplicando os dados recentes por um número determinado, adicionando o resultado ao cálculo geral e multiplicando os próximos dados mais recentes por um número menor. 160 A WMA é considerada mais sensível à atividade de mercado recente do que a SMA. Como usar: 160 As médias móveis, na sua forma mais básica, podem fornecer suporte ou resistência. Quanto maior a média móvel, maior será o potencial de tendência. 160 No entanto, quando uma média móvel que manteve durante um longo período de tempo quebra, a ruptura é vista como mais significativa, e o potencial para uma reversão de tendência é maior. O SMA é geralmente considerado como uma das melhores e mais simplificadas médias móveis para usar em termos de resultados comerciais. 160Em acreditar que um WMA torna o indicador excessivamente sensível e anula o propósito original da média móvel, que é suavizar a ação do mercado. 160Se o mercado estiver experimentando um movimento maior, um EMA ou WMA deve ser considerado. 160 O WMA ou EMA podem gerar mais trades dentro de intervalos apertados. Um crossover de uma única média móvel é uma técnica para negociar médias móveis. Uma outra técnica é um cruzamento de médias diferentes para sinalizar possíveis estágios iniciais de uma nova tendência. Múltiplas médias móveis - Uma média móvel usada isoladamente pode não ser uma ferramenta consistente ou altamente efetiva para identificar suporte e resistência. 160 A utilização de combinações de médias móveis para suporte de rastreamento e resistência pode ser útil. Por exemplo, uma interrupção da média móvel de 50 períodos indica que uma tendência menor é vulnerável a mais pullback, no entanto, enquanto a média móvel de 200 períodos se mantenha como suporte ou área de resistência, a maior tendência geral ainda pode retornar. O comprimento padrão é 10 (dias de negociação) eo deslocamento é 0. Esses valores podem ser alterados clicando em suas respectivas caixas e alterando os valores. O tipo pode ser alterado de simples para exponencial ou ponderado. A seleção de cores permite ao usuário alterar a cor do amplificador de banda. O seletor de espessura permite ao usuário alterar a espessura da banda exibida. Para salvar as configurações modificadas para serem aplicadas em futuros gráficos, clique em Salvar como padrão. Uma vez que isso é clicado em todo o tempo no futuro, as configurações que você definiu serão aplicadas em gráficos futuros quando esse estudo for adicionado. Para retornar às Configurações de fábrica, clique em Configurações de fábrica e clique em Salvar como padrão. Uma vez que isso seja feito em todo o tempo no futuro, as Configurações de Fábrica serão aplicadas aos futuros gráficos quando esse estudo for adicionado. Clique em OK para aplicar a Média móvel ao gráfico selecionado ou clique em Cancelar ou Remover para sair do estudo sem aplicá-lo. Clique em Remover para remover o estudo do gráfico selecionado. Guia de Teste para Teste de Análise e Análise Estratégica O que é um sistema de negociação e o que é para um sistema de negociação é um conjunto de regras definitivas para vender e comprar o comerciante segue estritamente. Ao desenvolver e testar seu próprio sistema, você estará melhor preparado para enfrentar os inevitáveis ​​períodos de perdas. Uma abordagem de sistema para negociação é uma parte inseparável da negociação como uma profissão. Naturalmente, todo comerciante profissional tem uma abordagem comercial comercial ou preferências, bem como uma visão pessoal do risco. Alguns preferem o dia de negociação usando tendências clássicas seguindo abordagens, algumas como operações intradiárias com inúmeros negócios curtos. Para alguns, uma perda de 15 do capital inicial não é um problema. Para outros, esse tipo de luxo está fora de toda questão. Tudo o que podemos fazer é oferecer um conjunto mínimo de regras para basear seu sistema comercial. Em seguida, cabe a você decidir o que considerar no seu plano de negociação pessoal. A principal tarefa deste artigo é tornar os usuários familiarizados com o lado técnico do Back Testing e como ele pode ser aplicado com o eSignal. Para começar a construir sua abordagem pessoal à negociação, tente responder as seguintes perguntas: Prefiro seguir todos os movimentos do mercado ou trocar longos períodos. Que parte da minha capital posso perder se o mercado for contra mim. Quanto tempo pode Eu dedico ao comércio As respostas que você possui para essas perguntas formulam as opiniões que o ajudam na escolha da abordagem comercial para usar. Então você deve selecionar mercados líquidos e negociáveis, definir as ferramentas que você estará usando para análise técnica, definir regras para inserir e sair do mercado, para definir e definir corretamente metas de perda e lucro. A estrutura de um sistema comercial simples Antes de começar a discutir o significado das funções EFS (eSignal Formula Script) e valores constantes, precisamos entender a estrutura do sistema comercial. Como já dissemos, um sistema comercial é um conjunto de regras para entrar em posições Curtas e Longas. Em outras palavras, Back Testing pode ser descrito como 4 comandos: Assim, toda a estratégia de negociação é composta por um conjunto de entradas e saídas. Cada entrada e saída ocorre sempre que uma condição definida é preenchida, uma condição que é chamada de sinal comercial. No nosso exemplo, temos dois sinais comerciais. Um é segmentado sempre que o preço é cruzado pela média móvel para baixo, outra para cima. No primeiro caso (o preço é cruzado pela média móvel para baixo), entramos em uma posição curta. No segundo (o preço é cruzado pela média móvel para cima) uma posição longa. Como você pode ver, nosso sistema não contém saídas. Esse sistema é chamado de Estratégia Reversiva (ou seja, o sinal para sair de uma posição Longa é o sinal para entrar em uma posição Curta). Descrito em palavras, é assim que o nosso sistema de negociação se parece: se o preço superar a Média de Mudança, então, Sair Curto e Inserir Longo se o preço se cruzar abaixo da Média de Mudança, então Sair Longo e Inserir o Idioma Curto eSignal Fórmula Script (EFS) O ESignal Formula Script ( EFS) permite que você desenvolva seus próprios sinais comerciais comerciais ou escreva suas próprias técnicas usando EFS para análise. Dentro de um arquivo EFS você encontrará o código que alimenta o indicador: a fórmula programada em EFS é calculada para cada barra, e os valores passados ​​para a declaração de retorno na função principal () são exibidos no gráfico. Programando seu primeiro sistema 8220trading baseado em EFS8221 Para o nosso exemplo, we8217ll construímos nosso sistema de negociação em torno de ações (ou ações) negociadas em grandes bolsas de ações. A ferramenta de análise técnica ou o indicador we8217ll usam é um indicador de média móvel simples traçado em um gráfico avançado. A fórmula básica para a média móvel está pré-programada no eSignal (média móvel padrão de 10 dias no fechamento do mercado) e we8217ll adiciona regras de compra e venda para desenvolver um sistema de comércio baseado em EFS 8211. Existem alguns valores padrão usados ​​para criar instruções comerciais dentro de um sistema ou estratégia comercial. Estratégia de Constantes de Tipo de Preenchimento. CLOSE - usa o preço de fechamento como o preço de preenchimento. Strategy. LIMIT - usa o preço StopOrLimit como o preço de preenchimento. Strategy. MARKET - usa o preço aberto como o preço de preenchimento. Strategy. STOP - usa o preço StopOrLimit como o preço de preenchimento. Strategy. THISBAR - use os valores de OHLC da barra atual para determinar o preço de preenchimento em conjunto com o tipo de preenchimento. Strategy. NEXTBAR - use os valores de OHLC da próxima barra para determinar o preço de preenchimento em conjunto com o tipo de preenchimento. Strategy. DEFAULT - usa o LotSize Padrão como o número de compartilhamentos. Strategy. ALL - normalmente usado com Strategy. doSell ou Strategy. doCover. Especifica que todas as ações em suspensão sejam vendidas. Strategy. doLong (Descrição, Tipo de preenchimento, Barra de preenchimento, LotSize, StopOrLimit) Retorna verdadeiro se preenchido, falso se não preenchido. Strategy. doSell (Descrição, Tipo de preenchimento, Barra de preenchimento, LotSize, StopOrLimit) Retorna verdadeiro se preenchido, falso se não preenchido. Strategy. doCover (Descrição, Tipo de preenchimento, Barra de preenchimento, LotSize, StopOrLimit) Retorna verdadeiro se preenchido, falso se não preenchido. Strategy. doShort (Descrição, Tipo de preenchimento, Barra de preenchimento, LotSize, StopOrLimit) Retorna verdadeiro se preenchido, falso se não preenchido. Strategy. isInTrade () Retorna verdadeiro se estiver atualmente em um comércio (longo ou curto). Caso contrário, falso. Strategy. isLong () Retorna verdadeiro se estiver atualmente longo. Caso contrário, falso. Strategy. isShort () Retorna verdadeiro se estiver atualmente longo. Caso contrário, falso. Strategy. setStop (dStop) Defina uma ordem de parada. Isso encerrará a posição ativa se o preço da parada for atingido ou excedido. Strategy. clearStop () Limpar (remover) a ordem de parada atual. Strategy. getPositionSize () Retorna o número de ações atualmente mantidas. Este número é negativo se curto, positivo se longo. Por exemplo. -100 é de 100 ações curtas. 100 é de 100 partes. Strategy. getDefaultLotSize () Retorna o tamanho do lote padrão como definido pelo usuário antes de iniciar o Teste de Voltar. Um simples sistema de negociação baseado em EFS - Estratégia de Crossover Médio Mover Este sistema de negociação baseia-se no conceito de média móvel. Uma média móvel é um indicador que mostra o valor médio de um preço de segurança ao longo de um período de tempo. Ao calcular uma média móvel, é feita uma análise matemática do valor médio das garantias durante um período de tempo predeterminado. À medida que o preço das garantias muda, seu preço médio se move para cima ou para baixo. Nossa fórmula de teste de volta consiste em uma posição longa se o preço cruza a média móvel para cima e uma posição curta. Se o preço atravessar a média móvel para baixo. O eSignal inclui um Editor de fórmulas (menu Ferramentas - gtEFS) que você pode usar para modificar fórmulas existentes ou criar novas fórmulas de sistema de comércio baseadas em EFS para serem usadas com o Analisador de Estratégia. Quando você abre uma fórmula, ela é exibida em uma janela do Editor de fórmulas. Todos os componentes da fórmula são codificados por cores para que você possa identificá-los com mais facilidade. Você pode visualizar a fórmula nesta janela, fazer suas alterações, verificar a sintaxe de uma fórmula8217s para garantir que não haja erros, alterar as propriedades do Editor de fórmulas e usar a barra de ferramentas do Editor de fórmulas para ajudá-lo a trabalhar com uma fórmula. Então, vamos criar um arquivo na pasta Fórmulas gt Back Test denominada myfirststrategy. efs. 1. Copie o código EFS abaixo: 2. abra o Editor EFS de Ferramentas na Barra de Ferramentas Principal e cole-o na janela do Editor. 3. Salve como 8220 myfirststrategy. efs 8221 na pasta Back Testing (Programa FileseSignalFormulasBack Testing). (Nota: O código a seguir usa EFS2, que requer o eSignal Versão 7.9 ou posterior.) 4. Abra um Gráfico Avançado e aplique a fórmula. Clique com o botão direito do mouse no gráfico e selecione myfirststrategy. efs fromula no menu Fórmulas. 5. Em seguida, clique com o botão direito do mouse no Gráfico Avançado novamente e selecione Ferramentas --GtBack Testing. 6. Na caixa de diálogo Back Testing, selecione o modelo de símbolo, intervalo e tempo desejado (o modelo de símbolo, intervalo e tempo será padrão para o gráfico avançado ativo que você abriu no eSignal). 7. Defina a fórmula para voltar a testar, selecionando o botão Procurar à direita do campo Fórmula e selecione o 8220myfirststrategy. efs8221 da Pasta Back Testing. 8. Digite o teste como o nome do arquivo para o relatório Back Test no campo Output File. Os arquivos do relatório de teste traseiro são salvos na pasta eSignalBtOut. 9. Clique em 8220Test8221 e o relatório do Analisador Estratégico eSignal aparecerá em uma nova janela. Nota: Depuração - Você deve verificar se seu sistema comercial funciona da maneira que você espera que ele funcione. Depuração é o processo de encontrar e corrigir erros de lógica. A maioria dos erros em scripts são detectados ao compilar pelo eSignal Formula Editor. A janela de saída de fórmula exibe informações sobre todos os erros de sintaxe que você fez e indica onde os erros foram feitos. No entanto, os erros de lógica não violam as regras de sintaxe e não podem ser capturados pelo motor de fórmula. Se uma fórmula não estiver funcionando como você esperava, use a função debugPrintln () em vários locais do código da sua fórmula para rastrear eventuais erros de lógica. Relatório Analítico de Estratégia Análise de um sistema de negociação com o Analisador de Estratégia eSignal Com o eSignal Strategy Analyzer você tem a possibilidade única de ver as vantagens e desvantagens de sua estratégia, alterando a forma como você compra e vende, melhorando a robustez comercial e ganhando fé em sua negociação desempenho. O eSignal Strategy Analyzer contém 6 seções acessíveis clicando em abas na parte superior da janela do relatório. O desempenho do sistema comercial é analisado a partir de abordagens diferentes, cada uma acessível a partir de sua guia. No geral, o relatório fornece mais de 250 valores úteis para a análise do desempenho da estratégia com vários modos de apresentações gráficas incluídas. Na caixa de diálogo de configurações, o usuário pode criar configurações pessoais para exibir os valores do relatório e analisar a estratégia. O desempenho total é mais facilmente avaliado a partir da guia Estratégia de análise. Que, ao mesmo tempo, dificilmente é uma única medida de valor estratégico. Para obter uma imagem completa do desempenho da estratégia, tome cuidado para analisar a Análise de Estratégia junto com as outras seções. As próximas duas guias, Análise de Trades and Trades. Mostre informações sobre os negócios. A guia Negociações representa cada comércio como uma folha de várias colunas. A guia Análise de Comércio concentra-se em negociações separadas para estimar o desempenho geral da estratégia, incluindo a análise de comércio geral. A guia Análise Periódica serve para ampliar a análise disponível nas guias Estratégia e Análise de Comércio. O desempenho da estratégia é avaliado como relacionado a períodos de tempo (anual, mensal ou diariamente) para avaliar consistência. Um conjunto de ferramentas fácil de usar para apresentação gráfica e manipulação está incluído na guia Gráficos. A guia Gráficos adiciona potentes capacidades de exibição visual à análise e avaliação do Analisador Estratégico eSignal. O eSignal Strategy Analyzer está equipado com um poderoso recurso de Ajuda. Para ver as informações da Ajuda sobre qualquer valor que você esteja interessado, basta apontar o mouse e clicar com o botão esquerdo quando aparecer um sinal de pergunta. Use esses recursos ao ler um relatório para economizar tempo e ajudá-lo a entender os relatórios sem ter que consultar a seção de Ajuda. Não pode haver uma maneira geral de ler e interpretar os relatórios do eSignal Strategy Analyzer. A abordagem do sistema para negociação é uma parte inseparável da negociação como uma profissão. Naturalmente, todo comerciante profissional tem uma abordagem comercial pessoal, preferências pessoais e uma visão pessoal de risco. Alguns preferem o dia de negociação usando abordagens clássicas de tendências. Alguns gostam de negociação intradiária com inúmeros negócios curtos. Para alguns, uma perda de 15 do capital inicial não é um problema. Para outros, esse tipo de luxo está fora de questão. E, com certeza, não existe um único valor estatístico que nos diga se um sistema comercial é bom ou ruim. Tudo depende em grande parte das preferências pessoais, mas é possível apontar uma série de questões importantes que merecem atenção quando se analisa o relatório eSignal Strategy Analyzer. Em outras palavras, não importa qual seja sua abordagem comercial, existem limites definitivos para que os valores se encontrem dentro. O erro mais comum da análise de estratégia é ignorar os valores relativos, como o Max Strategy Drawdown () ou Return on Account. Normalmente, o primeiro que chama a atenção para iniciantes é o lucro líquido total. Isso é natural porque é o lucro ou prejuízo total do dólar alcançado pela estratégia de negociação durante o período de teste. Mas, o lucro líquido total não é um valor tão importante, porque mostra apenas o valor absoluto de perda ou lucro. Você pode ter um grande lucro líquido total, mas, mesmo assim, sofrer perdas inaceitáveis ​​durante a negociação. Assim, os valores principais são perda bruta e redução máxima da estratégia. A perda bruta de uma estratégia é mais importante, mas muitas vezes é negligenciada. Note-se que o lucro líquido aumenta, não só quando o lucro bruto melhora, mas também quando a perda bruta é reduzida. Analisar e trabalhar sobre a perda de negócios é uma parte extremamente importante da análise da estratégia de negociação. Quanto aos valores Max Strategy Drawdown e Maximum Strategy Drawdown (), eles mostram o maior prejuízo de capital que ocorreu durante o período do teste. O maior mergulho em capital é a maior diferença entre uma alta patrimonial e uma menor baixa de capital. O valor Max Strategy Drawdown forma o tamanho da conta obrigatório (ou seja, a quantidade de dinheiro que você deve ter na conta para começar a negociar a estratégia). Somente depois de analisar o Drawgrade da estratégia máxima e determinar o tamanho da conta exigido. Podemos fazer uma avaliação adequada do Lucro Líquido Total. Isso é realizado usando o valor do Retorno sobre a conta, a soma do dinheiro que você faria em comparação com a soma do dinheiro necessário para negociar a estratégia, depois de considerar as chamadas de margem e margem. Esse valor é calculado dividindo o lucro líquido total pelo tamanho da conta exigido. Pode-se dar muitas outras indicações sobre o valor importante no eSignal Strategy Analyzer. Por exemplo, Total of Trades deve ser maior que 30 para garantir que os resultados sejam estatisticamente válidos. Mesmo se você testou sua estratégia em 25 anos de dados históricos, se o seu sistema não levou pelo menos 30 negócios, os resultados não serão convincentes. O maior comércio vencedor não é o valor mais demonstrativo. Mas é sábio ver como o tamanho do maior comércio vencedor se relaciona com a média. O comércio (perda de ampliação de ganhos) (ou seja, se o maior comércio é realmente um Comércio de Outline). Os negócios de Outlier são aqueles que excedem o comércio médio por um valor significativo (mais ou menos três (3) desvios padrão). Considerando isso, é mais sábio pagar Atenção ao lucro líquido selecionado do que o lucro líquido total mais usual, porque o lucro líquido selecionado é o lucro líquido modificado (com todos os negócios periféricos, positivos e negativos, removidos). O valor final, portanto, indica o lucro líquido para os negócios padrão. Max Consec. Os vencidos também podem se tornar um valor muito importante - como uma medida de estresse psicológico, você terá que passar ao negociar este sistema. Conhecendo o número máximo de valores possíveis, evite o pânico quando ocorrem perdas consecutivas. Razão A perda média de WinAvg é o valor que deve ser superior a 1 (break-even). Certamente, qualquer coisa maior que 5 é ótimos resultados, mas mesmo um valor de 2 lucros pode ser bom, se outros valores estiverem dentro de bons limites. O val principal Você é digno de atenção. Na verdade, nenhum valor é inútil - cada um serve para um propósito, informando o usuário sobre o desempenho dos sistemas de negociação. Para obter informações mais detalhadas sobre cada valor, use o sistema de sugestões. Artigo de educação de negócios semanais Médias móveis 101 Por John Devcic Postado: 13 de agosto de 2018 A identificação de tendências é importante para todos e todos os investidores e comerciantes. Se você troca com a tendência ou contra ela, você precisa identificar uma tendência atual corretamente. Uma das maneiras mais populares de que um investidor ou comerciante pode identificar uma tendência é usando médias móveis. As médias móveis estão disponíveis em todos os programas de gráficos. Quando você abre seu software de gráficos, você pode notar muitas opções quando se trata de médias móveis. Isso pode levar à confusão entre investidores e comerciantes que não estão acostumados a usar esses indicadores. Este artigo será um breve resumo das médias móveis e mostrará como elas se baseiam em preços antigos ou de fechamento. O SMA, ou a média móvel simples, é como seu nome implica - simples - em teoria, uso e cálculo. Você pode facilmente criar um SMA, tomando o preço de fechamento de qualquer segurança que deseja analisar e dividindo esse total pela quantidade de preços de fechamento que você possui. Uma média móvel de 20 dias é a soma de 20 dias de negociação dos preços de fechamento adicionados e depois divididos por 20. Agora, para manter esta corrente média móvel simples, você deve substituir o dia mais antigo pelo preço de fechamento mais recente e recalcular. É por isso que é uma média móvel essa atualização constante garante que a linha criada seja atual. Como o nome indica, o SMA é fácil de calcular e atualizar. O EMA, ou a média móvel exponencial, é diferente da média móvel simples em que faz parte de um grupo de médias móveis chamadas médias móveis ponderadas. A EMA ainda usa preços de fechamento, mas ao contrário da SMA, o que não acrescenta importância a um preço de fechamento específico. A EMA adiciona mais significância ou peso aos preços mais recentes. O EMA não é tão fácil de calcular quanto o SMA é. Primeiro, você precisa calcular um SMA para o período de tempo que deseja usar, digamos uma EMA de 20 períodos. Então, primeiro você precisa de um SMA de 20 períodos. Então, você precisa calcular o multiplicador de ponderação. O multiplicador para o EMA de 20 períodos é o seguinte: Multiplicador (2 (201)) .0952. Para vê-lo em termos mais simples, vamos mudar esse número em uma porcentagem. Assim, uma EMA de 20 dias aplicará uma importância ou ponderação de 9,52 por cento para o período mais recente. Quanto menor o número, mais importância é colocada no período mais recente. Assim, uma EMA de 10 períodos colocaria uma ponderação de 18,18 por cento no período mais recente. A porcentagem vai mais alta à medida que os períodos analisados ​​diminuem. Você deve ter isso em mente ao usar EMAs. SMA ou EMA - Qual é melhor Esta é uma questão quase impossível de responder. O SMA pode ser calculado e plotado rapidamente, dando-lhe uma idéia instantânea de onde a tendência é. Um EMA, no entanto, leva mais tempo para calcular. (Claro, isso é assumir que você gosta de calcular os preços e traçá-los à mão). A maioria dos comerciantes usará o software de gráficos que pode traçar esses números e colocá-los em um gráfico instantaneamente. As médias móveis simples sofrerão muito mais do atraso do que a média móvel exponencial devido à importância que a EMA coloca nos dados mais recentes. No entanto, esta não é uma média verdadeira. O SMA é uma média mais verdadeira dos preços ao longo de um período de tempo. Escolher um sobre o outro provavelmente não é a melhor solução. Em vez disso, a maioria dos comerciantes e investidores optam por misturar esses dois tipos de médias móveis. A mistura de SMAs e EMAs, bem como a mistura de períodos de tempo mais curtos no mesmo gráfico, podem dar ao analista uma visão geral de onde está uma tendência e o que está acontecendo agora, bem como o que a tendência geral a longo prazo é . Os prazos e os comprimentos são uma parte importante das médias móveis. A duração de um período para uma média móvel depende do que você está negociando ou de qual tipo de comerciante você é. Para os comerciantes de longo prazo, o uso de prazos mais longos faz mais sentido, porque eles estão mais interessados ​​na imagem de longo prazo, ignorando a volatilidade de curto prazo. Por outro lado, os comerciantes de curto prazo usarão períodos mais curtos, bem como mais EMAs, porque eles estão mais interessados ​​nos negócios atuais do que aqueles que podem ter ocorrido há um mês (ou mais). Tal como acontece com todas as coisas, existem períodos de média móvel mais populares que os comerciantes parecem usar como linhas de referência, a média móvel mais popular a longo prazo sendo a média móvel de 200 dias. Devido ao seu período de tempo incrivelmente longo, a média móvel de 200 dias não será movida por tendências de curto prazo ou volatilidade de curto prazo em uma segurança. Os 50, 20, 10 e 5 também são médias muito populares que muitos cartéescos usam. Escolher um período de tempo é uma escolha completamente individual. Qualquer pessoa que use uma ou mais médias móveis eventualmente verá um cruzamento. Isso significa que uma linha média móvel cruzará sobre outra. Esses cruzamentos podem ser vistos como altos ou baixos. Um cruzamento de alta (também conhecido como a Cruz de Ouro) ocorre quando a média móvel mais curta cruza a longo prazo na direção ascendente. A direção da média de curto prazo é importante para identificar adequadamente essas cruzes. Um cruzamento de baixa ocorre quando a média móvel mais curta cruza a média de longo prazo na posição descendente. Há outro crossover que você pode procurar se você usar três médias móveis na mesma segurança e gráfico. Este crossover ocorre quando a média móvel mais curta cruza as outras duas médias de período mais longo dependendo da direção, esse tipo de cruzamento sinaliza uma cruz de alta ou baixa. Os cruzamentos não precisam limitar-se às linhas médias móveis que se cruzam. Você também pode procurar um crossover de preço. O crossover de preços ocorre quando o preço de uma segurança cruza a linha média móvel. Se o preço cruza acima da linha média móvel, esta é uma cruz de alta. Uma cruz de baixa ocorre quando o preço cruza a linha média móvel em uma direção descendente. Existe uma desaceleração natural, uma vez que a SMA e a EMA são ambos indicadores de atraso, seguem o preço. As médias móveis não podem ser usadas para apontar ou encontrar fundos ou tops em um preço. Então, quanto mais tempo você escolher usar para suas médias móveis, maior será o atraso. Pense em médias móveis em termos de carros. Uma média móvel de 10 períodos pode ser comparada a um carro esportivo, que pode mudar rapidamente e acelerar rapidamente. Isso significa que a média móvel reagirá mais rapidamente às mudanças no preço. Uma média móvel de 50 períodos, por outro lado, pode ser comparada a um vagão de estação. O vagão leva seu tempo a se mover e não pode acelerar tão rapidamente, nem pode mudar de direção rapidamente. Isso é exatamente como uma média móvel de 50 períodos. Uma média móvel por muito tempo levará um tempo antes de poder reagir aos dados de preços. Assim, uma venda curta durante uma tendência de longo prazo não aparecerá em uma média móvel de 50 períodos. Também é importante notar que, enquanto os cruzamentos de alta e baixa podem ser úteis, eles também são afetados por lag. Quanto maior o período de tempo que você está usando, mais tempo demorará para que uma mudança de tendência seja identificada pela média móvel que você está usando. A força da média móvel está em sua capacidade de detectar e destacar as tendências. Uma tendência é simplesmente um período em que o preço parece estar se movendo em uma direção para cima ou para baixo. Algumas tendências são mais fáceis de detectar do que outras, e é aqui que as médias móveis podem ajudar. Quando colocado em um gráfico, a média móvel mostrará uma tendência atual. É importante entender, no entanto, que isso é tudo que as médias móveis podem fazer por você. Eles não podem mostrar-lhe quando uma tendência finalizará ou por quanto tempo durará ou quão forte é a tendência atual. Se você se lembrar das principais distinções das médias móveis, você as usará corretamente e entenderá o que está lhe dizendo. Uma média móvel ascendente geralmente significa que os preços da segurança estão aumentando. Uma média decrescente significa preços que estão se movendo para baixo. Esse fenômeno aumenta se a média for maior. Assim, uma média móvel decrescente a longo prazo reflete uma tendência descendente existente. Uma média móvel crescente a longo prazo destaca uma tendência existente. Você deseja usar as médias móveis para garantir que você esteja negociando com a tendência atual ou no lado direito da tendência - se é isso que a sua estratégia exige. Reimpresso (e modificado) com permissão de John Devcic

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