Wednesday 29 November 2017

E commerce trading sistemas


O que é E-Commerce. Você está pensando em começar um negócio onde você vende seus produtos on-line Se assim for, então você vai se juntar aos milhões de empresários que têm esculpido um nicho no mundo do comércio eletrônico. - commerce refere-se à compra e venda de bens e serviços ou através de canais eletrônicos como a Internet E-commerce foi introduzido pela primeira vez na década de 1960 via um intercâmbio de dados eletrônicos EDI em redes de valor agregado VANs O meio cresceu com a crescente disponibilidade de Internet O acesso e o advento dos vendedores em linha populares nos 1990s e nos 2000s adiantados Amazon começaram a operar-se como um negócio book-shipping na garagem de Jeff Bezos em 1995 EBay, que permite que os consumidores vendam uns aos outros em linha, introduziram leilões em linha em 1995 e explodiram com o 1997 Beanie Babies frenzy. Like qualquer tecnologia digital ou consumidor baseado em mercado de compras, e-commerce evoluiu ao longo dos anos Como dispositivos móveis tornou-se mais popular, o comércio móvel tornou-se seu próprio mercado Com A ascensão de sites como Facebook e Pinterest, mídia social tornou-se um importante motor do comércio eletrônico A partir de 2017, Facebook levou 85 por cento das vendas de mídia social de vendas na plataforma de comércio eletrônico Shopify, de acordo com Paymill. Grande oportunidade para as empresas para melhorar a sua relevância e expandir seu mercado no mundo on-line Até 2017, as vendas mundiais de e-commerce atingiu 1 2 trilhões, e as vendas móveis dos EUA atingiu 38 bilhões, de acordo com Statista Mais de 40 por cento dos usuários da Internet 1 bilhão Total compraram bens on-line Estes números continuarão a subir como o uso móvel e Internet expandir tanto nos EUA e em mercados em desenvolvimento em todo o mundo. Nota do editor Procurando informações sobre soluções de comércio eletrônico para a sua empresa Use o questionário abaixo e nosso Fornecedores parceiros entrarão em contato com você para fornecer-lhe as informações que você precisa. Categorias de comércio eletrônico. Como com o comércio tradicional, existem quatro categorias principais de e-commerce Rce B2B, B2C, C2B e C2C. B2B Business to Business Isso envolve empresas que fazem negócios uns com os outros Um exemplo é fabricantes vendendo a distribuidores e atacadistas vendendo a varejistas. B2C Business to Consumer B2C consiste de empresas vendendo ao público em geral através de carrinho de compras Software, sem a necessidade de qualquer interação humana Isso é o que a maioria das pessoas pensa quando ouvem e-commerce Um exemplo disso seria Amazon. C2B Consumer to Business No C2B e-commerce, os consumidores post um projeto com um conjunto de orçamento on - Lance no projeto O consumidor examina os lances e seleciona a empresa Elance é um exemplo disso. C2C Consumidor para Consumidor Isso ocorre dentro de anúncios classificados on-line, fóruns ou mercados onde os indivíduos podem comprar e vender seus produtos Exemplos disso incluem Craigslist, eBay E Etsy. If você tem um produto simples para vender e um desejo de expandir suas vendas on-line, existem algumas ferramentas que você pode usar para começar started. Websites como SquareSp Ace e WordPress oferecem modelos de comércio eletrônico prontos para uso para celular que ajudam você a obter uma loja rapidamente e funcionando rapidamente Como proprietário de uma loja, você precisará de uma forma de coletar pagamentos com cartão de crédito de consumidores on-line PayPal, Square e Google Wallet São todas as formas populares de aceitar e gerenciar pagamentos on-line. Se você está vendendo bens físicos, você precisa considerar como você vai enviá-los PayPal e outros processadores têm trabalhado com os comerciantes de navegação, incluindo USPS e UPS, para oferecer one-stop Processamento postal Você também precisará pesquisar suas leis estaduais para determinar se você é obrigado a obter uma autorização para venda on-line, ou se você precisa coletar imposto sobre vendas para o seu estado ou municipalidade. Como sua empresa cresce, você pode querer considerar mais Formas avançadas de processar pagamentos, como usar uma conta de comerciante e um serviço como Serviços que integram mais plenamente com seu banco freqüentemente oferecem descontados os custos de transação quando comparados com processadores como o PayPal. Como em um Y novo empreendimento, o primeiro passo para ter sucesso em e-commerce é estabelecer metas Você planeja aumentar a receita de clientes existentes Ganho novos clientes Aumentar o valor médio de ordem Vender através de novos canais Mais baixos preços Depois de ter descoberto seus objetivos, é Tempo para definir um plano. Uma análise SWOT pode ajudá-lo a avaliar os pontos fortes, fracos, oportunidades e ameaças do ambiente atual da sua empresa. O que o mercado parece? Onde é que o seu negócio excel e onde ele vacilar? Apenas segmentos dele Avaliar oportunidades externas, porque este é o lugar frequentemente o mais preliminar para invest o tempo e o dinheiro Seja honesto com o senhor mesmo ao analisar fraquezas e ameaças, ou então a análise não será útil. Após a análise de SWOT é feita, veja como ele Se enquadra em sua visão geral Onde você vê o seu negócio em cinco anos Em 10 anos Isso irá ajudá-lo a definir os objetivos de negócios para o ano em curso, onde você definir objetivos de vendas, lucros, cu Depois que os objetivos são definidos, você pode definir uma estratégia em lugar de si mesmo, ou contratar um consultor de comércio eletrônico para ajudá-lo. Outras ferramentas que podem ajudá-lo a determinar como melhor crescer a sua empresa em um Novo segmento incluem PEST político, econômico, social e tecnológico, MOST Missão, Objetivo, Estratégias e Táticas, e Porter s Five Analys s força. Além de ter uma estratégia de negócios forte, é importante ter uma compreensão básica de e-commerce Os vendedores on-line, particularmente aqueles vendendo internacionalmente ou através de linhas de estado, enfrentam considerações legais e financeiras diferentes, especialmente no que diz respeito à privacidade, à segurança, aos direitos reservados e à tributação. A FTC Federal Trade Commission regula a maioria das atividades de comércio eletrônico, , Publicidade on-line e privacidade do consumidor As empresas coletam e reter informações pessoais confidenciais sobre seus clientes, e sua empresa está sujeita a privac federal e estadual Dependendo do tipo de dados que você coleciona. Há também leis de publicidade on-line que protegem a privacidade do consumidor e garantir práticas de marketing verdadeiras on-line Como um negócio de comércio eletrônico, a publicidade on-line é uma parte importante da sua estratégia Ao longo da última década, Os governos federal e estadual passaram novas leis de publicidade online Como você se expandir em marketing on-line, é importante estar familiarizado com estes. Além de proteger os consumidores de vazamentos de dados e publicidade on-line enganosa, obras digitais também estão protegidos na Internet através do Digital Millennium Copyright Act DMCA Há uma série de disposições que as empresas de comércio eletrônico precisa estar ciente, incluindo responsabilidade de violação de direitos autorais e responsabilidades de um prestador de serviços. Mais informações sobre o comércio eletrônico podem ser encontradas nos seguintes recursos. Para obter informações sobre soluções de comércio eletrônico para sua empresa Use o questionário abaixo e nossos parceiros de fornecedores entrarão em contato com você para prov Ide você com a informação que você precisa. Relatório adicional por Elaine J Hom, Business News Contribuidor diário. Originally publicado 02 de agosto de 2017 Updated 26 de fevereiro de 2017.E-commerce Payment Systems. 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Secure Trading agora está integrado no ZP eCommerce para se conectar a sua conta de comércio seguro entre em contato com ZP eCommerce para obter mais informações. E - Commerce e E-Business Concepts e Definitions. Electronic comércio ou comércio eletrônico refere-se a uma ampla gama de atividades de negócios on-line para produtos e D serviços 1 Também se refere a qualquer forma de transação comercial em que as partes interagem eletronicamente, em vez de por meio de trocas físicas ou contato físico direto 2.E-commerce é geralmente associado com a compra e venda através da Internet, ou realizar qualquer transação envolvendo a transferência De propriedade ou direitos de uso de bens ou serviços através de uma rede mediada por computador 3 Embora popular, esta definição não é abrangente o suficiente para capturar os recentes desenvolvimentos neste novo e revolucionário fenômeno empresarial Uma definição mais completa é o comércio electrónico é o uso de comunicações electrónicas E tecnologia de processamento de informação digital em transações comerciais para criar, transformar e redefinir relacionamentos para criação de valor entre ou entre organizações e entre organizações e indivíduos 4.International Data Corp IDC estima o valor do comércio eletrônico global em 2000 US 350 38 bilhões Isto é projetado escalar a tão altamente quanto US 3 14 trillion em 2004 IDC igualmente p Redicts um aumento na porcentagem de Ásia s na renda worldwide do e-comércio de 5 em 2000 a 10 em 2004 See Figure 1.Figure 1 Revenue worldwide do E-Comércio, 2000 e 2004 como uma parte de cada região do país. As receitas do comércio electrónico deverão aumentar de 76 8 mil milhões no final de 2001 para 338 5 mil milhões até ao final de 2004. É o comércio electrónico o mesmo que o comércio electrónico. Embora alguns usem o comércio electrónico e o comércio electrónico de forma intercambiável, São conceitos distintos No comércio electrónico, as tecnologias da informação e das comunicações As TIC são utilizadas nas transacções inter-empresariais ou inter-organizacionais transacções entre e entre as organizações empresariais e nas transações de negócios para consumidor transações entre empresas organizações e indivíduos. Em e-business, Por outro lado, as TIC são usadas para melhorar os negócios de uma empresa. Inclui qualquer processo que uma organização de negócios, seja uma entidade com fins lucrativos, governamental ou sem fins lucrativos, conduza através de uma rede mediada por computador. Uma definição mais abrangente de e-busin Ess é. A transformação dos processos de uma organização para fornecer valor adicional ao cliente através da aplicação de tecnologias, filosofias e paradigma de computação da nova economia. Três processos primários são aprimorados no e-business 5.1 Processos de produção que incluem aquisição, ordenação e reabastecimento de estoques de processamento de Entre outros. 2 Processos centrados no cliente, que incluem esforços promocionais e de marketing, venda pela Internet, processamento de pedidos e pagamentos de clientes e apoio ao cliente, entre outros. 3 Processos internos de gestão Que incluem serviços aos empregados, treinamento, compartilhamento de informações internas, videoconferência e recrutamento Aplicações eletrônicas aprimoram o fluxo de informações entre as forças de produção e de vendas para melhorar a produtividade da força de vendas Comunicações de grupos de trabalho e publicação eletrônica de informações internas de negócios também são tornadas mais eficientes 6.Is a economia da Internet é sinônimo de comércio eletrônico e comércio eletrônico. A economia da Internet é um conceito mais amplo do que o comércio eletrônico e e-business. Ele inclui e-commerce e e-business. O CREC Centro de Pesquisa em Comércio Eletrônico Na Universidade do Texas, desenvolveu uma estrutura conceitual para o funcionamento da economia da Internet. A estrutura mostra quatro camadas da economia da Internet - as três mencionadas acima e uma quarta chamada intermediários. Centro de Pesquisas em Comércio Eletrônico, Universidade do Texas, Measuring the Internet Economy, 6 de junho de 2000 disponível em. Quais são os diferentes tipos de comércio eletrônico B2b, b2c, c2c, c2b, b2a e c2a. Os principais tipos diferentes de comércio eletrônico são business-to-business B2B business-to-consumer B2C business-to-government B2G consumidor - O comércio eletrônico B2B é simplesmente definido como o comércio eletrônico entre empresas Este é o tipo de comércio eletrônico que lida com as relações entre e entre as empresas Cerca de 80 Do comércio eletrônico é deste tipo, ea maioria dos especialistas prevêem que B2B comércio eletrônico vai continuar a crescer mais rápido do que o segmento B2C O mercado B2B tem dois componentes principais e-frastructure e e-mercados E-frastructure é a arquitetura de B2B, Incluindo a seguinte: logística - transporte, armazenagem e distribuição, por exemplo Procter e Gamble. Prestadores de serviços de aplicação - implantação, hospedagem e gerenciamento de software embalado de uma instalação central, por exemplo, Oracle e Linkshare. outsourcing de funções no processo de comércio eletrônico, tal Por exemplo, fornecedores de terceirização como eShare, NetSales, iXL Enterprises e Universal Access. auction soluções de software para a operação e manutenção de leilões em tempo real na Internet, por exemplo, Moai Technologies e OpenSite Technologies. content management Software para a facilitação do gerenciamento e entrega de conteúdo de sites da Web, por exemplo, Interwoven e ProcureNet e, por exemplo, o Commerce One, um software de automação de compras baseado em XML, habilitado para o navegador. Os mercados são simplesmente definidos como sites onde compradores e compradores Os vendedores interagem uns com os outros e realizam transações 10. Os exemplos B2B mais comuns e os modelos de melhores práticas são a IBM, Hewlett Packard HP, Cisco e Dell Cisco, por exemplo, recebe mais de 90 de suas ordens de produtos pela Internet. As áreas de gestão de fornecedores, especialmente o processamento de pedidos de compra, gerenciamento de estoque, ou seja, gerenciamento de ciclos de ordem-navio-conta, distribuição manageme Nomeadamente a transmissão de documentos de expedição, a gestão de canais, ou seja, a divulgação de informação sobre alterações nas condições operacionais e a gestão de pagamentos, por exemplo, sistemas de pagamento electrónico ou EPS 11.eMarketer projecta um aumento da quota de comércio electrónico global no comércio electrónico global de 79 2 em 2000 para 87 em 2004 e uma conseqüente diminuição da participação do comércio eletrônico B2C de 20 8 em 2000 para apenas 13 em 2004 Figura 3. Figura 3 Parte do Comércio Eletrônico B2B e B2C no Total E-Commerce Global 2000 E 2004.Embora o crescimento B2B está muito à frente do crescimento B2C na região Ásia-Pacífico De acordo com uma estimativa de 2001 eMarketer, as receitas de B2B na região devem ultrapassar 300 bilhões até 2004.Tabela 2 mostra o tamanho projetado de B2B e-commerce Por região para os anos 2000-2004. Figura 4 Projetado B2B Comércio Eletrônico por Região, 2000-2004 bilhões. Caixa 1 Benefícios do comércio eletrônico B2B em mercados em desenvolvimento. O impacto dos mercados B2B sobre a economia dos países em desenvolvimento é evidente em O seguinte Custos de nsaction Há três áreas de custo que são significativamente reduzidas através da conduta do B2B e-commerce Primeiro é a redução dos custos de pesquisa, como os compradores não precisam passar por vários intermediários para procurar informações sobre fornecedores, produtos e preços como em uma oferta tradicional Em termos de esforço, tempo e dinheiro gasto, a Internet é um canal de informação mais eficiente do que a sua contrapartida tradicional Nos mercados B2B, compradores e vendedores estão reunidos em uma única comunidade comercial on-line, reduzindo ainda mais os custos de pesquisa. Os custos de processamento de transações, como facturas, ordens de compra e sistemas de pagamento, como B2B permite a automação de processos de transação e, portanto, a rápida implementação do mesmo em relação a outros canais como o telefone e fax Eficiência em processos de negociação e transações também é Reforçada através da capacidade do B2B e-mercado para processar as vendas através de leilões online Terceiro, on-line O processamento melhora o gerenciamento de estoques e a logística. A desintermediação Através dos mercados eletrônicos B2B, os fornecedores podem interagir e negociar diretamente com os compradores, eliminando assim os intermediários e os distribuidores. Por exemplo, os e-mercados podem ser considerados intermediários Porque eles vêm entre fornecedores e clientes na cadeia de suprimentos. A transparência no estabelecimento dos preços dos benefícios mais evidentes dos mercados eletrônicos é o aumento na transparência de preços. A reunião de um grande número de compradores e vendedores em um único mercado eletrônico revela informações sobre preços de mercado e Processamento de transações para os participantes A Internet permite a publicação de informações sobre uma única compra ou transação, tornando a informação prontamente acessível e disponível para todos os membros do mercado eletrônico A maior transparência de preços tem o efeito de derrubar os diferenciais de preços no mercado. Contexto, os compradores recebem muito mais tempo para comparar preços E fazer melhores decisões de compra Além disso, os mercados eletrônicos B2B expandem as fronteiras para preços dinâmicos e negociados em que múltiplos compradores e vendedores participam coletivamente em leilões de preço e de dois sentidos Em tais ambientes, os preços podem ser definidos através de correspondência automática de lances e ofertas Em O mercado eletrônico, os requisitos de compradores e vendedores são, portanto, agregados para alcançar preços competitivos, que são inferiores aos resultantes de ações individuais. Economias de escala e efeitos de rede O rápido crescimento dos e-mercados B2B cria custo tradicional lado da oferta Além disso, a junção de um número significativo de compradores e vendedores proporciona economias de escala ou efeitos de rede no lado da demanda Cada participante incremental adicional no mercado eletrônico cria valor para todos os participantes no lado da demanda Mais participantes formam Uma massa crítica, que é fundamental para atrair mais usuários para um e-market. What é B2C e-commerce. Business-to-consumer e-comm Ou comércio entre empresas e consumidores, envolve clientes que coletam informações comprando bens físicos, ou seja, bens tangíveis, como livros ou produtos de consumo ou bens de informação ou bens de material eletrônico ou de conteúdo digitalizado, como software ou e-books e, Recebendo produtos através de uma rede eletrônica 12.É a segunda maior e mais antiga forma de comércio eletrônico Suas origens podem ser atribuídas ao varejo on-line ou e-tailing 13 Assim, os modelos de negócios mais comuns B2C são as empresas de varejo on-line, como Barnes E Noble e ToysRus Outros exemplos B2C envolvendo bens de informação são E-Trade e Travelocity. As aplicações mais comuns deste tipo de comércio electrónico estão nas áreas de compra de produtos e informações e gestão de finanças pessoais, que diz respeito à gestão de pessoal Investimentos e finanças com o uso de ferramentas bancárias on-line, por exemplo, Quicken 14.eMarketer estima que as receitas de comércio eletrônico B2C em todo o mundo aumentará E de US 59 7 bilhões em 2000 para US 428 1 bilhão em 2004 Transações de varejo on-line compõem uma parcela significativa deste mercado eMarketer também estima que na região Ásia-Pacífico, as receitas B2C, ao registrar uma figura modesta em relação ao B2B, no entanto Aumentou para 8 2 bilhões até o final de 2001, com o dobro no final de 2002 - no total de vendas B2C a nível mundial abaixo de 10.B2C o comércio electrónico reduz os custos de transacções, particularmente os custos de pesquisa, aumentando o acesso dos consumidores à informação e permitindo aos consumidores Encontrar o preço mais competitivo para um produto ou serviço B2C e-commerce também reduz barreiras de entrada no mercado, uma vez que o custo de colocar e manter um site é muito mais barato do que instalar uma estrutura de tijolo e argamassa para uma empresa No caso de informações Mercadorias, B2C e-commerce é ainda mais atraente, porque economiza as empresas de factoring no custo adicional de uma rede de distribuição física Além disso, para os países com uma população crescente e robusta Internet ation, delivering information goods becomes increasingly feasible. What is B2G e-commerce. Business-to-government e-commerce or B2G is generally defined as commerce between companies and the public sector It refers to the use of the Internet for public procurement, licensing procedures, and other government-related operations This kind of e-commerce has two features first, the public sector assumes a pilot leading role in establishing e-commerce and second, it is assumed that the public sector has the greatest need for making its procurement system more effective 15.Web-based purchasing policies increase the transparency of the procurement process and reduces the risk of irregularities To date, however, the size of the B2G e-commerce market as a component of total e-commerce is insignificant, as government e-procurement systems remain undeveloped. What is C2C e-commerce. Consumer-to-consumer e-commerce or C2C is simply commerce between private individuals or consumers. This type of e-commer ce is characterized by the growth of electronic marketplaces and online auctions, particularly in vertical industries where firms businesses can bid for what they want from among multiple suppliers 16 It perhaps has the greatest potential for developing new markets. This type of e-commerce comes in at least three forms. auctions facilitated at a portal, such as eBay, which allows online real-time bidding on items being sold in the Web. peer-to-peer systems, such as the Napster model a protocol for sharing files between users used by chat forums similar to IRC and other file exchange and later money exchange models and. classified ads at portal sites such as Excite Classifieds and eWanted an interactive, online marketplace where buyers and sellers can negotiate and which features Buyer Leads Want Ads. Consumer-to-business C2B transactions involve reverse auctions, which empower the consumer to drive transactions A concrete example of this when competing airlines gives a traveler best travel and ticket offers in response to the traveler s post that she wants to fly from New York to San Francisco. There is little information on the relative size of global C2C e-commerce However, C2C figures of popular C2C sites such as eBay and Napster indicate that this market is quite large These sites produce millions of dollars in sales every day. Advantages of C2C sites. Consumer to consumer e-commerce has many benefits The primary benefit to consumers is reduction in cost Buying ad space on other e-commerce sites is expensive Sellers can post their items for free or with minimal charge depending on the C2C website C2C websites form a perfect platform for buyers and sellers who wish to buy and sell related products The ability to find related products leads to an increase in the visitor to customer conversion ratio Business owners can cheaply maintain C2C websites and increase profits without the additional costs of distribution locations A good example of a C2C e-commerce website is Esty , a site that allows consumers to buy and sell handmade or vintage items and supplies including art, photography, clothing, jewelry, food, bath and beauty products, quilts, knick-knacks, and toys. Disadvantages of C2C sites. There are a couple of disadvantages to these type of sites as transaction on these type of websites requires co-operation between the buyer and has been noted many times that these two do not co-operate with each other after a transaction has been do not share the transaction information which may be via credit or debit card or internet can result in online fraud since the buyer and seller are not very well versed with each can lead to lawsuit being imposed on either ends or also on the site if it has not mentioned the disclaimer in it s terms and may also hamper the c2c website s which handle consumer to consumer ecommerce websites seem to have becoming very cautious to prevent online scams. What is m-commerce. M-commerce mobile commerce is the buying and selling of g oods and services through wireless technology-i e handheld devices such as cellular telephones and personal digital assistants PDAs Japan is seen as a global leader in m-commerce. As content delivery over wireless devices becomes faster, more secure, and scalable, some believe that m-commerce will surpass wireline e-commerce as the method of choice for digital commerce transactions This may well be true for the Asia-Pacific where there are more mobile phone users than there are Internet users. Industries affected by m-commerce include. Financial services including mobile banking when customers use their handheld devices to access their accounts and pay their bills , as well as brokerage services in which stock quotes can be displayed and trading conducted from the same handheld device. Telecommunications in which service changes, bill payment and account reviews can all be conducted from the same handheld device. Service retail as consumers are given the ability to place and pay for orders on-the-fly and. Information services which include the delivery of entertainment, financial news, sports figures and traffic updates to a single mobile device 17.Forrester Research predicts US 3 4 billion sales closed using PDA and cell phones by 2005 See Table 3.Figure 5 Table 3 Forrester s M-Commerce Sales Predictions, 2001-2005.

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